PGE-PR abre edital para doações de bens móveis para organizações sociais 14/11/2023 - 09:14

No intuito de promover a eficiência na gestão pública e incentivar ações de cunho social, a Procuradoria-Geral do Estado abriu um Edital de Chamamento Público para doação de 205 itens inservíveis, abrangendo desde aparelhos telefônicos até móveis de escritório. Esta iniciativa visa direcionar esses bens para órgãos e entidades da administração pública, autarquias, fundações e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos.

Os bens, declarados inservíveis e/ou desnecessários pela Comissão de Inventário e Inservibilidade, foram submetidos a uma análise criteriosa que atestou sua inadequação às finalidades públicas da Procuradoria-Geral do Estado.

Para aqueles interessados em adquirir esses bens, a Procuradoria disponibiliza a oportunidade de agendamento para vista prévia, que pode ser solicitado através do telefone (41) 3281-6473 ou pelo e-mail anacristina.ribeiro@pge.pr.gov.br. As visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, nos horários de 8:00 h às 11:30 h e das 14:00 h às 17:00 h.

As entidades e órgãos interessados têm até o próximo dia 17/11 (sexta-feira), para encaminharem suas solicitações. Os pedidos devem ser dirigidos à Comissão de Inventário e Inservibilidade da PGE, localizada no setor PGE/NAS – Núcleo Administrativo Setorial, na Rua Paula Gomes, n°145, Bairro São Francisco, Curitiba – Paraná.