PGE lança cadernos orientadores 26/11/2019 - 12:05

A Procuradoria-Geral do Estado acaba de lanças mais três Cadernos Orientadores que visam melhorar a eficiência na administração pública. Os novos cadernos – Contratos e Convênios em Aquisições; Prestação de Serviços e Obras/contratação integrada – foram apresentados pela procuradora-geral do Estado, Leticia Ferreira da Silva ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante a reunião de secretariado desta terça-feira (26).

“Já temos 10 cadernos disponíveis para consulta no nosso site. Agora, com estes três novos, a administração pública passará a ter um trâmite processual para mais célere e eficaz nos procedimentos de licitações e contratações púbicas, explicou.

Além disso, os cadernos se prestam a capacitar e orientar os servidores públicos na elaboração dos termos de referência, bem como dar maior segurança e confiabilidade na atuação dos gestores e fiscais dos contratos nas suas funções.

No próximo ano, a PGE continuará ministrando cursos de capacitação para servidores estaduais e também para os municípios.

Os Cadernos Orientadores da PGE estão disponíveis no site da Procuradoria-Geral, através deste LINK.

GALERIA DE IMAGENS