PGE promove curso de arbitragem para procuradores 12/02/2020 - 09:55

Durante esta semana, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) promove o Curso de Prevenção, Gestão e Resolução de Conflitos em contratos administrativos - Módulo Arbitragem. Com 15h de duração, o curso é voltado para procuradores estaduais e tem como objetivo capacitá-los a identificarem pontos críticos e tomarem decisões eficientes em negociações de convenções de arbitragem e na condução de procedimentos arbitrais.
O curso se insere na política institucional e prescrições do Plano Estratégico da PGE relativas à solução adequada de conflitos e os diversos métodos de solução de conflitos envolvendo a administração pública.

PROFESSORES – Participam da formação como professores Egon Bockmann Moreira, Cristina Leitão e Elisa Schmidlin Cruz. Moreira é professor de Direito Econômico da UFPR, membro da Comissão de Arbitragem da OAB/PR e da Comissão de Direito Administrativo da OAB/Federal. Mestre e Doutor em Direito (UFPR). Especialista em Regulação Econômica (Univ. de Coimbra) e em Mediação (Harvard Law School e Pepperdine Law School). Atua como advogado e árbitro.

Cristina Leitão é procuradora do Estado, doutoranda e mestre em Direito pela UFPR, além de ser professora de Direito Processual Civil da FAE e ESA/PR.

Elisa Schmidlin Cruz é professora de pós-graduação em ADRs. Mestre em Direto Econômico e Social (PUC/PR). É mediadora certificada (ICFML) e integrante da lista de árbitros (CAMFIEP).

GALERIA DE IMAGENS

  • PGE
    PGE
    PGE
    PGE
    PGE
    PGE