PGE promove curso sobre aquisição de bens e prestação de serviços (evento adiado) 18/10/2019 - 17:00

A Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná, em parceria com a Escola de Gestão, promove o curso "Aquisição de Bens e Prestação de Serviços - Aspectos Teóricos e Práticos", nos dias 12, 13 e 14 de novembro, das 8h30 às 18h. O curso visa apresentar os temas de maior relevância para a compreensão geral e sistêmica das licitações e contratos relativos à aquisição de bens e prestação de serviços, integrando os seus aspectos jurídicos, administrativos e técnicos, bem como a preparar os participantes para atuarem frente aos procedimentos administrativos necessários à contratação desses objetos.

 

Os professores são os procuradores do Estado do Paraná Adnilton José Caetano, Andréa Margarethe Rogoski Andrade, Hamilton Bonatto, Igor Pires Gomes da Costa, Lara Ferreira Giovannetti, Moisés Andrade e Rafael Costa Santos, lotados na Coordenadoria do Consultivo ou na Procuradoria Consultiva.

 

O curso se destina especialmente aos servidores públicos estaduais diretamente envolvidos nas licitações e gestões e na fiscalização de contratos administrativos relativos à aquisição de bens e prestação de serviços.

 

As vagas são limitadas e a lista de inscritos (número limitado por Secretaria) deverá ser enviada pelos diretores-gerais para a direção-geral da PGE, até o dia 21 de outubro. O curso acontecerá no no auditório da PGE , em Curitiba, que fica na Rua Paula Gomes, 145, andar CO.