Procuradoria apresenta dados do 1º Ciclo de Monitoramento de 2023 do Plano Estratégico 2021-2023 28/09/2023 - 15:41

A Procuradoria-Geral do Estado do Paraná (PGE-PR) compartilhou, nesta semana, os resultados do 1º ciclo de monitoramento de 2023 do Plano Estratégico 2021-2023. O período de janeiro a maio de 2023 revelou avanços significativos em busca de excelência e eficiência. Os dados completos foram apresentados de maneira interna, para os procuradores de estado, servidores e estagiários.

Os principais destaques deste ciclo incluem:

Alinhamento Estratégico: O monitoramento mostrou um importante alinhamento entre os objetivos estratégicos e as ações implementadas, com uma taxa de execução de 81% em relação ao planejado (75%).

Realizações Significativas: No relatório divulgado, destacam-se as realizações mais notáveis que representam a concretização da estratégia e o impacto positivo que isso traz para o Estado do Paraná.

Através do acompanhamento regular do Plano Estratégico, a PGE-PR demonstra compromisso com a melhoria contínua e o atendimento das expectativas da sociedade paranaense.

A organização continuará a monitorar e ajustar o Plano Estratégico ao longo do ano, à medida que avança em direção às metas.