Protocolo Digital

A Procuradoria-Geral do Estado implantou o Protocolo Digital voltado ao usuário externo, tornando possível o protocolo online de documentos endereçados à PGE.
Assim, a partir de agora, advogados, demais cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas não terão mais a necessidade de deslocamento físico ou envio de postagem por correio.
O objetivo é trazer economia, agilidade e segurança no encaminhamento de documentos à PGE e no trâmite dos processos.
 
 

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Instruções para preenchimento do formulário


Leia atentamente as instruções abaixo antes de iniciar o preenchimento do formulário.

1. Cadastramento do Usuário
Antes de iniciar o preenchimento do formulário, o usuário precisa se cadastrar clicando no link “ainda não sou cadastrado” na parte inferior da página de acesso ao formulário e realizar o seu cadastramento na Central de Segurança do Estado do Paraná.

2. Acesso ao Formulário
Para acessar o formulário, o cidadão deverá digitar seu CPF e senha cadastrados na central de segurança.

3. Iniciar o Preenchimento
Preencher todos os campos solicitados no formulário e incluir o documento que será protocolizado, o formato do arquivo deverá ser PDF com no máximo 100 MB e poderá ser anexado mais de um arquivo no mesmo formulário. Cada formulário irá gerar apenas um número de Protocolo. Para protocolos diferentes, deverá ser preenchido um novo formulário.

4. Acompanhamento do Protocolo
O Protocolo poderá ser acompanhado por meio do Governo Digital, clique aqui para acessar.

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