PGE empossa novo Procurador 14/12/2018 - 17:30

A Procuradoria-Geral do Estado empossou nesta sexta-feira (14) mais um Procurador aprovado no concurso público de 2015. Everson da Silva Biazon será lotado na Procuradoria Regional de Umuarama, vinculado à Procuradoria de Execuções, Precatórios e Cálculos (PRE).

“Agradeço esse momento e toda a construção histórica para chegar até aqui, à minha família e amigos que colaboraram nessa conquista. É uma honra fazer parte desta instituição como Procurador do Estado do Paraná e fazer parte desse grupo de profissionais reconhecidos nacionalmente com um gabarito de dedicação. É com humildade e respeito que pretendo contribuir com a instituição. Espere de mim muita dedicação e probidade no exercício da profissão”, diz o novo Procurador.

Biazon estava exercendo a função de Procurador no Conselho de Odontologia, mas pediu exoneração para assumir o cargo na PGE. É nascido em Palmital (São Paulo), mas mora em Curitiba há quase 10 anos.

“Nossos sinceros parabéns. Exerça o bom combate no serviço público. Você trilhou um concurso bastante rigoroso, concorrido, seguindo uma lista de espera. O Estado está feliz com a sua posse”, destaca o Procurador-Geral do Estado Sandro Kozikoski.

Estiveram presentes na cerimônia de posse, além do Procurador-Geral do Estado, o Diretor-geral Bráulio Cesco Fleury, a Chefe de Gabinete Paula Schmitz de Schmitz, a futura Procuradora-geral Letícia Ferreira da Silva e a futura Chefe de Gabinete Cláudia de Souza Haus. Também participaram esposa, filha, pais, sogros e amigos do novo Procurador.