Transparência


O Portal da Transparência tem por finalidade oferecer ao Cidadão Paranaense informações do Poder Executivo Estadual, relativas aos programas sociais, receitas, despesas, corpo funcional, licitações, contratos, convênios e patrimônio, entre outros.

A divulgação dessas informações atende aos princípios da publicidade e da eficiência, previstos na Constituição Federal, tornando possível que o Cidadão acompanhe e fiscalize a execução orçamentária e financeira praticadas pela instituição, ressalvado o sigilo imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.

O Poder Executivo continuará trabalhando para que o Cidadão tenha assegurado o acesso à informação e que sua solicitação seja atendida com transparência, rapidez e efetividade.

Informações da Procuradoria-Geral do Estado


A PGE é um órgão do Poder Executivo vinculado ao Governador e integrante de seu gabinete nos termos do artigo 123 da Constituição Estadual. Esta ligação constitucional não torna o Procurador do Estado um membro da equipe do Governador, mas, sim, um representante dos interesses do Estado.

Endereço físico:  Rua Paula Gomes, 145  – Centro Cívico – Curitiba – PR CEP 80510-070

Endereço eletrônico: www.pge.pr.gov.br

Telefone: (41) 3281-6303

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 12h e 13h30 as 18h.

 

Estrutura organizacional da Procuradoria-Geral do Estado


A estrutura organizacional da Procuradoria-Geral do Estado é estabelecida pelo Regulamento da Procuradoria-Geral do Estado, aprovado pelo Decreto nº 2.137, de 13 de agosto de 2015.

O menu principal do sítio eletrônico da Procuradoria Geral do Estado contém a relação de todas as suas unidades, com acesso à respectiva página. Na página de cada unidade estão descritas as suas competências, endereço, telefones, endereço eletrônico e horário de atendimento ao público.

 


Categorias

 

Clique aqui para visualizar o organograma com a estrutura organizacional da PGE.

Clique aqui para pesquisar listagens com nomes, cargos e endereços (telefones e e-mails) das autoridades estaduais e das que representam a União no Paraná.

Clique aqui para acessar informações sobre remuneração, cargo e local de trabalho dos servidores civis e militares.

Clique aqui para acessar o Plano Estratégico da Procuradoria-Geral do Estado/2015-2020

Clique aqui para acessar Informações de viagens a serviço do Estado - com características, objetivos, datas, roteiros;

Clique aqui para pesquisar os acordos internos entre o Poder Executivo do Estado e também com Municípios e instituições particulares sem fins lucrativos. As informações das pesquisas que podem ser realizadas a partir desta página são disponibilizadas pelo Banco de Dados do Sistema Integrado de Transferências (SIT) do Tribunal de Contas do Paraná.

Clique aqui para pesquisar os detalhes das licitações do Poder Executivo do Paraná.

Clique aqui para requerer o acesso às informações referentes ao Poder Executivo do Estado do Paraná não encontradas no Portal da Transparência.

Exercite a sua cidadania e participe do governo. Somente por meio da ação e colaboração de cada cidadão, o governo do Paraná poderá realizar modificações e aperfeiçoamentos na administração pública. Clique aqui.

Clique aqui para ver as perguntas mais frequentes relacionadas à PGE.

Clique aqui para acessar outros serviços e informações do Governo do Estado.


Clique aqui

 

 

 

 

 

 

 


Servidores da PGE (é a mesma pesquisa dos servidores do poder executivo) - manter ???

Planejamento e Orçamento  (link quebrado)

Contratos de Gestão (link quebrado)

Execução Financeira (mensagem do site: Encontra-se em curso o trabalho da Comissão Técnica, composta por servidores da Procuradoria Geral do Estado e da Controladoria Geral do Estado, designada para apurar eventuais irregularidades, bem como para propor medidas tendentes à solução de vícios, caso constatados, referentes à execução do Contrato nº 07/2017 - SEFA, tendo por objeto a aquisição e implantação de Solução Tecnológica Integrada de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil. Concluídos os trabalhos e após adotadas as medidas pela SEFA para sanar eventuais vícios, os dados financeiros serão disponibilizados por meio deste canal de transparência.) manter???


Despesas Efetuadas (mensagem do site: Encontra-se em curso o trabalho da Comissão Técnica, composta por servidores da Procuradoria Geral do Estado e da Controladoria Geral do Estado, designada para apurar eventuais irregularidades, bem como para propor medidas tendentes à solução de vícios, caso constatados, referentes à execução do Contrato nº 07/2017 - SEFA, tendo por objeto a aquisição e implantação de Solução Tecnológica Integrada de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil. Concluídos os trabalhos e após adotadas as medidas pela SEFA para sanar eventuais vícios, os dados financeiros serão disponibilizados por meio deste canal de transparência.) manter???

Despesas com Pessoal (mensagem do site: Encontra-se em curso o trabalho da Comissão Técnica, composta por servidores da Procuradoria Geral do Estado e da Controladoria Geral do Estado, designada para apurar eventuais irregularidades, bem como para propor medidas tendentes à solução de vícios, caso constatados, referentes à execução do Contrato nº 07/2017 - SEFA, tendo por objeto a aquisição e implantação de Solução Tecnológica Integrada de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil. Concluídos os trabalhos e após adotadas as medidas pela SEFA para sanar eventuais vícios, os dados financeiros serão disponibilizados por meio deste canal de transparência.) manter???

 
Contratos  -verificar página para a qual este link direciona

Irregularidades nos Contratos - direciona para uma página da PGE com o seguinte texto " Irregularidades nos Contratos

Não foram constatadas irregularidades no cumprimento das obrigações contratuais.  Atualizado em 06/07/2017."

 Acompanhe sua Solicitação - direciona para uma página do site da PGE, tipo formulário


Acesso ao portal do Governo do Estado -  link original está quebrado, substituído pelo link do PIA

 


ADVOGADOS DATIVOS


Consulta individual ao pagamento de honorários dativos - mensagem que aparece na página para a qual este link direciona:

" Encontra-se em curso o trabalho da Comissão Técnica, composta por servidores da Procuradoria Geral do Estado e da Controladoria Geral do Estado, designada para apurar eventuais irregularidades, bem como para propor medidas tendentes à solução de vícios, caso constatados, referentes à execução do Contrato nº 07/2017 - SEFA, tendo por objeto a aquisição e implantação de Solução Tecnológica Integrada de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil.

Concluídos os trabalhos e após adotadas as medidas pela SEFA para sanar eventuais vícios, os dados financeiros serão disponibilizados por meio deste canal de transparência."    manter???